sábado, 6 de abril de 2013

17 Semanas de Gestaçao



Chega o dia de fazer a ultra pra ver se meu pequeno colaborava,nesse dia vale tentar de tudo pra ele abrir as perninhas ate me acabar de comer chocolate algum tempo antes da ul se é mito ou não eu não sei cada um fala uma coisa o que eu sei é que deutra,rs muito certo. Nesse dia fomos eu meu marido e minha mãe que sempre me acompanham,todos os palpites de família e amigos era mais pra menina e meu coração de mãe sempre dizia que era menino,ate chegou um momento que minha mãe me deixou tão doida que tava começando a acreditar que era menina. rs
Mais coração de mãe dificilmente se engana. O médico mal colocou o aparelho e estava lá dava pra ver muito nítido que era o meu PRÍNCIPE.Minha mãe ficou espantada meu marido gritou e eu sem acreditar que além de Deus ter realizado o sonho de ser mãe ainda realizou o desejo do meu coração que era de ter um menino.Então sai dali radiante crescia dentro de mim o meu Lorenzo Henrique.Nessa semana também senti bem fraquinho o 1° chutinho dele tão fraquinho que chagava a confundir se poderia ser ele mesmo.

Nenhum comentário: