sábado, 27 de abril de 2013

22 Semanas de gestaçao


Nessa semana a dor nas costas aumentou um pouco,e senti uma vontade a normal de comer charuto,e minha tia Lena fez com muito carinho e ficou uma delicia,comi tanto que passei mal,senti muita tontura como se a pressão tivesse caído achei que ia desmaia.rs
 Diz a lenda que quando o desejo é verdadeiro passamos mal,as vezes foi isso.  Nessa semana senti uma coisa estranha um medo sentimento de tudo da errado de não da conta de cuidar da criança e etc... Mais quando ele começava a dar os chutinhos logo passava e ele me dava força muita força. Tomei a vacina da gripe e não doi nada meninas podem ir tranquilas.

2 comentários:

De tudo um pouco disse...

Que barriga mais linda...É normal vc ficar com medo e tals, principalmente se for o primeiro filho..mas como diz num comercial, quando nasce um filho, nasce uma mãe e você faz tudo como se tivesse sido mãe a vida toda!
Tenho 3 filhos e acredite, não há melhor sensação no mundo.
Você pode estar morta de cansada de trocar fraldar, dar banho, comida, cuidar de marido, casa e as vezes trabalho, mas tudo isso some, quando vc vê o sorriso da pessoa que traz sentido a sua vida. Parabéns pela gravidez, espero que venha com muita saúde e desejo saúde a vc e sua familia para aproveitarem cada segundo de bençãos que esta criança trará á seu lar.

Dafiny Gouveia disse...

Ai eu acredito muito nisso tudo que você disse,é meu primeiro filho sim talvez é por isso mais sei que Deus está ao meu lado e tudo dará certo! obrigada