sábado, 13 de abril de 2013

Meu eterno namorado





Esse é o Rafael Ruy meu marido,namorado,amigo meu amante,companheiro e pai do Lorenzo Henrique que cresce em meu ventre.Esse homem é o motivo do meu sorriso das minhas tristezas razão da minha vida.Mais nem sempre foi assim.começamos a "ficar"  fevereiro de 2006 era carnaval,a partir dai nunca mais nos largamos,tivemos muitas lutas separações ciumes e ate traição pra chegarmos nesse casamento lindo que temos hoje,por esse  homem eu deixei o aconchego da minha casa o colo da minha mãe.Dezembro de 2009 fui embora com ele sem a aceitação da minha mãe pois tinha apenas 17 anos.moramos juntos por 1 ano e  2010 a surpresa minha mãe resolveu aceitar nosso casamento depois de ver que o nosso amor  enfrentou varias barreiras.Então ela juntou com a família dele e em dezembro de 2010 resolveu nos presentear com o nosso casamento,então realizei o sonho de casar toda de branco aquela coisa bem tradicional. Momento inesquecível. Em 2012 resolvemos voltar para Minas onde cresci.E foi a melhor coisa que fiz pois nossa vida  só mudou para melhor.Depois de um aborto espontâneo em julho de 2009. em 2012 começava a luta pra engravidar,novamente ele queria muito e eu também. Janeiro de 2013 descobri que estava gravida de 2 meses,a partir dai começa a minha vida de verdade,hoje gravida de 5 meses estamos contando os dias para ter nosso pequeno príncipe ao nosso lado pra te nossa família completa essa criança é fruto de um amor que suportou coisas que ninguém suportaria que não da pra contar em um blog. As vezes cheguei a achar que não valeria a pena continuar com esse amor que ao mesmo tempo que fazia bem machucava também,mais com a ajuda de Deus conseguimos passar por cima de tudo de ruim e hoje colhemos bons frutos.Se você ama de verdade não desista que um dia tudo se encaixa nos seus devidos lugares.

         Rafael Ruy & Lorenzo Henrique ♥ 

Um comentário:

Rafael ruy disse...

isso foi só um resumo de tudo oque passamos,mais graças a Deus tudo si coloco no seu devido lugar e hoje podemos dizer que somos verdadeiramente felizes e com a nossa família quase completa em agosto ela ficara definitivamente completa :D eu amo minha vida e amo muito a minha família
Dafiny Gouveia e Lorenzo Henrique essa é minha grande família