sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tentante tenha fé.



Eu sei bem como é essa ansiedade que consome você pelo seu POSITIVO!
Meu maior sonho era ser mãe quando decidir ter o meu bebê começou toda aquela angustia,aquele medo e ansiedade,os meus 10 meses de tentativas foi como se fosse 10 anos.Eu comecei a ler  tudo sobre dicas para engravidar  na internet,fiz de tudo que você pensar eu acho que cheguei a quase pirar,eu chorava a cada mês quando vinha a minha menstruação,e a cada dia a minha vontade de ser mãe só aumentava,então vinha aquelas besteiras na cabeça será que vou conseguir? será que sou mesmo saudável? e se o problema for com meu marido? como ficar calma?
 A ansiedade pode sim atrapalhar,mais é uma coisa que na minha opinião é muito difícil de se controlar é quase impossível. Fiz cadastro em varias sites trocava experiencias com várias tentantes e quando eu achava que ia conseguir eu lia algo do tipo "Sou tentante a 7 anos" ai eu pensava pronto é o meu caso,e ai perdia a esperança novamente.Graças a Deus eu tenho um marido maravilhoso que sempre me apoiou e sempre foi muito positivo,quando eu tava pra baixo ele ia lá e me colocava pra cima dizia que agente ia conseguir sim pra termos fé e etc...isso me ajudou muito,ter um companheiro de verdade e sonhos em comum.E então quando eu estava naquela expectativa de não vir a "Monstra" eu começava a ver diversas mulheres grávidas na rua entrava nas redes sociais e a cada dia uma mulher descobrindo que estava gravida ate pessoas que não imaginava ter filhos tão cedo estavam ali com seu positivo,eu via mamãe compartilhando coisas de seus bebês e pensava quando será a minha vez Jesus? Então depois de muitos altos e baixos eu resolvi acreditar em Deus que na hora certa ele ia vir quando eu ia dormir eu orava já agradecendo pela vida do meu filho(a) sem ao menos ele existir dentro de mim.E deu certo! Pedia pra Deus o meu milagre participava de cultos e campanhas e Deus realizou o desejo do meu coração.Eu e meu marido tinha o sonho de ter um MENINO. Mais sempre dizia: senhor se não for da tua vontade o menino vai ser muito bem vinda a menina pois o que eu queria era mesmo ser mãe.Eu fiz um voto com Deus que ate dezembro de 2012 eu iria receber o meu milagre na virada do ano eu chorei muito perguntando pra Deus porque ele não tinha realizado, eu via s fogos e pra mim não tinha graça porque eu achava que passaria a virada do ano já com um serzinho dentro de mim.Na verdade eu murmurei atoa porque eu já estava com ele no meu ventre,só que eu não sabia ainda.Como minha "monstra" é muito desregulada eu nem dava muito moral para o atraso.Em dezembro senti todos os indicios de que ia vir pra mim dores de cabeça,dor nas pernas TPM cólicas e nada.Fui fazer uma viagem e vocês acreditam que ate absorvente eu coloquei de medo de vir porque os indícios estavam fortes.rs Mais já era o meu milagre que estava ali começando a mudar o meu corpo.Quando foi dia 09 Janeiro resolvi fazer o teste fomos no laboratório e ficou pronto dentro de 2 hs.Meu marido achou por bem eu não ir com ele busca o exame.Mais ai eu já tinha a certeza de que eu estava sim gravida pois um dia antes senti um mal estar muito forte.Ele chegou em casa com um brilho que dava pra ver de longe,quando olhei pra ele eu disse é POSITIVO. Abri o exame parecia um sonho nos abraçamos e choramos juntos! Eu ate ficava com medo de acordar daquele sonho. Peguei meu positivo e a primeira pessoa que resolvi contar foi pra minha mãe,pensei depois de tantos desgostos que dei á ela era o minimo.Quando cheguei pra contar a ela ela disse eu já sei você está gravida,ela disse:Eu sonhei com essa cena essa noite e eu achava que ela iria me matar mais ela disse vou fazer o que eu fiz no sonho pq sei que foi de DEUS! então ela me abraçou fortemente.E a partir dali me senti a pessoa mais segura do mundo nos braços dela.A melhor parte foi espalhar a noticia eu queria gritar pro mundo essa noticia,porque tava engasgado aqui na minha garganta.Depois eu ficava horas alisando minha barriga e não acreditava que aqui dentro tinha um ser,eu ficava horas olhando o meu POSITIVO.E eu posso dizer é a melhor sensação do mundo.
Mulheres não desanime tenham fé muita fé aprendi que tudo é no seu tempo e quando acontece agente entendi o porque que tinha quer ser naquele momento.
Toda positividade eu desejo a vocês queridas tentantes!
vejam esse vídeo.http://www.youtube.com/watch?v=OGZT0TkQaaY

Nenhum comentário: