quinta-feira, 2 de maio de 2013

23 Semanas de gestaçao



    Mais uma semana que se passa e tudo está tranquilo,continua as dores nas costas,e agora me canso muito fácil sinto muita dores nos pés quando fico muito tempo de em pé.Minhas dores de cabeça diminuirão muito quase nem sinto mais... Ainda não saiu estrias,e to torcendo pra que não saia. rs
Senti uma dormência nas pernas e nos pés,mais deve ser porque estou muito preguiçosa sem fazer caminhada.Sinto uma vontade louca de tomar sorvete e comer biis o tempo todo,mais to tentando me segurar o máximo pra não exagerar...Não sinto aquela fome exagerada de ter que comer o tempo todo igual todas dizem sentir...Agora sempre que como algo com vontade depois sinto uma moleza no corpo uma tontura,vontade de dormir. rsrs
 Meu pequeno não para quieto um segundo,e eu adoro as piruetas que ele fica dando em meu ventre.Não vejo a hora de te lo comigo. ♥

Nenhum comentário: