sexta-feira, 7 de junho de 2013

28 Semanas de Gestaçao

       Essa semana fiz uma traquinagem inventei de ir pra casa da minha sogra em Jaboticabal SP ver toda a família do meu esposo e compra coisas pro enxoval do Lorenzo Henrique.Fomos de ônibus e isso me cansou muito,quase 3 hs de viagem senti enjoos,meus pés formigavam,não achava uma posição legal pra ficar na poltrona foi terrível.Agora só volto lá com meu bebê ou de carro. Tirando isso foi tudo ótimo chegando lá minha sogra já tinha preparado o banquete e ai não tem como resistir.Depois fomos as compras e comprei várias coisinhas pro meu bebê.Agora é esperar o chá de bebê pra ver se vai faltar mais alguma coisa e depois relaxar pra esperar a chegada do meu príncipe...

2 comentários:

Letteia Bispo disse...

essa viajens demoradas é cansativa para quem não estar gestante, imagine para quem estar
Mas deu tudo certo
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/06/luma-emanuelle-1-ano-e-5-meses.html

Dafiny Gouveia disse...

è muito... mais deu sim graças a DeuS!