sábado, 1 de junho de 2013

Quarto do Príncipe

  Oi pessoal fiz um vídeo pra apresentar a vocês o quarto do príncipe.Fiz uma decoração super simples e fácil  graças a Deus tive sorte por ter uma família linda e unida,todos sabem que ter um bebê não é nada barato,então digamos que fizemos um grande mutirão,rs e queria deixar registrado aqui a boa ação de todos  eu e meu marido não gastamos praticamente nada ainda pois como disse anteriormente Deus nos presenteou  com uma família linda que nos ajudou muito,quando engravidei ao mesmo tempo que veio aquela alegria imensa,veio o medo insegurança e a pergunta e agora como vou fazer pra comprar tudo? Um bebê precisa de tanta coisa.... Mais me lembrei que meu filho era promessa de Deus e que tudo ia da certo pois ele não iria deixar faltar nada pra ele,então me acalmei.E assim Deus fez a obra meu pai Mauro e minha mãe Marly pintou o quarto do bebê,deu o carrinho dos meus sonhos 3 rodas super chique e confortável do jeito que eu sempre sonhei,que deve chegar semana que vem deu o Kit de berço totalmente completo incluindo curtina, Kit higiene,mala da maternidade,mobbli lindo deu roupinhas e etc...Meu cunhado Ariel Ruy deu o guarda roupa escolhido por mim,meu sogro Helio e minha sogra Silvana deu a comoda,berço,colchão e bem dizer o enxoval inteiro do Lorenzo Henrique e tudo escolhido por mim também.rs
 Queria deixar registrado aqui pra um dia o Lorenzo leia e veja a família maravilhosa que Deus deu pra ele,eu não tenho palavras pra agradecer todos vocês,muito obrigada mesmo,jamais me esquecerei de tudo isso de tanta demonstração de amor e carinho.Quanto os adesivos de parede eu mesma comprei daqueles super barato mesmo,e eu e minha mãe colamos,acho que ficou bem legal. Se alguém quiser alguma dica só entrar em contato comigo. :)




2 comentários:

Letteia Bispo disse...

Muito fofo...
Amei
O de Luma fiz rosinha com lilás
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Dafiny Gouveia disse...

Obrigada! :)