quinta-feira, 11 de julho de 2013

E tem mais mimos..

Não imaginava que meu filho seria tão abençoado desde o ventre,que ele teria tanta sorte de ter pessoas para presente-a lo desse jeito,confesso que essa sorte não veio de mim nunca ganhei nada nem em bingo. kkk
Brincadeiras a parte eu creio que tudo provém de Deus mesmo, quando tem que ser quando é pra ser ele já prepara tudo,por isso agente tem que esperar com paciência a hora dele,ontem meu pequeno ganhou um climatizador ELECTROLUX eu ia comprar um umidificador simples mesmo mais já que Deus quis dar algo melhor,rsrs ganhou de presente da tia Ingrid e o tio UGO. Quanta chiqueza! Obrigada meus amores vai ser muito ultil pro meu pequeno.Que Deus abençoe sempre vocês; :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que chiqueeee!!! Nem tinha visto esse blog achei por um acaso!!!! To muito emoionada em ver nosso nome em um blog... Snif snif!!!! Rsrsrs ja disse e vou falar denovo mais uma vez novamente rs.... Vcs sao muito edpecias para nos!!! Amamos ver e participar da alegria de vcs!!! Bjsssssss vcs sao nossa familia!!!!! Conte com a gente par o que precisar!!!

Dafiny Gouveia disse...

Sua linda... Eu que agradeço por tudo. beijos