terça-feira, 9 de julho de 2013

Mais mimos......

Foram tantas as pessoas que me ajudaram financeiramente com a chegada desse bebê que nem sei por onde começar a agradecer a todos.Os meus familiares já fiz um post agradecendo a todos ai agora to tentando deixar a marquinha de cada um dos meus amigos que me ajudaram....sobre o chá de bebê não poderia deixar de te agradecer a Flaviana Souza por ter feito os convites e os papel das lembranças,que por sinal ficaram lindos o Lorenzo Henrique não sabe de nada que ta se passando mais deixarei registrado tudo pra que um dia ele leia e saiba como ele já foi amado e desejado desde meu ventre.

                                                       Ficaram PERFEITOS! *=====*


                                                               

Nenhum comentário: