segunda-feira, 9 de setembro de 2013

1° mês de vida do Gordelícia




Ontem meu gordo fez 1 mês, foi um mês muito complicado mais também de muita alegria estou me adaptando com a nova vida,essa fase é muito difícil porque além das adaptações tem essas malditas cólicas me da um desespero tão grande ver ele chorando se contorcendo e eu não poder fazer nada. Graças a Deus faz 1 semana que ele melhorou e está dormindo bem melhor o pediatra dele passou SIMETICONA e BUSCOPAN em gotas que não estava adiantando nada,então uma colega me passou o remedinho da filha dela de 3 meses e ele está bem melhor  se chama ENDORUS dou ele com um pouquinho de chá sem açúcar na seringa e continuo com o SIMETICONA o buscopan não dou mais além se ser horrível o gosto não estava adiantando.Essa fase exige muita paciência quando vejo que não aguento mais além do meu marido que me ajuda muito eu ligo pra minha mãe que é mais experiente. Ser mãe é tudo de bom é uma emoção única  e tudo se torna muito pequeno se comparado com esse amor incrível que sentimos por essas gostosuras.

Um comentário:

Julemi Nunes disse...

Liindos demais , felicidades amiga hoje e sempe :)