segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Papai.

O papai do Lorenzo Henrique é um paizão graças a Deus eu soube escolher um ótimo pai pro meu filho,um pai que da amor,carinho,atençao, que conversa com ele o tempo todo que da banho coloca pra dormir troca fralda,que nas folgas dele fica com príncipe durante a noite pra me descança,pois tem dia que esse gordinho  ta elétrico e não quer dormir de jeito nenhum. Costumo dizer que aqui em casa tem duas mamães,agora nossas discuçoes é sobre o que ta certo ou errado nos cuidados do bebê e confesso que me estresso muito porque esse pai quer saber mais do que eu. kkk
 Fico louca da vida porque o Lorenzo fica bem mais calmo com ele do que comigo, ele da o maior show a hora de trocar a fralda mais quando é o pai fica quietinho.....Como mãe sofre! Meu marido está tirando de letra tudo isso e ele ate me espanta as vezes.

Agradeço a Deus pela vida do meu esposo. Que está sendo o papai dos meus sonhos.......

Amor continue assim... rsrs
Te amo!


 

2 comentários:

Rafael ruy disse...

Obrigado amor,eu só estou fazendo a minha parte ,e vamos ser sim duas mamães pra cuida do nosso príncipe
pode conta comigo amorr :D amo vocês dois

Dafiny Gouveia disse...

Liindo *=*