terça-feira, 3 de setembro de 2013

O que levar na mala da maternidade?

Essas foi as malas do Lorenzo Henrique nem tão pequena nem tão grande,nada de exageros vocês não vão pra um hotel 5 estrelas e sim para maternidade.
           
                                                 Mala do bebê

Mala azul: 5 Body
                5 culotes com pé (mijão)
                5 pares luvinha sem dedinhos
                5  pares de meias
                5 macacões com pé incluindo a saída maternidade.
                3 mantas
                1 cobertor
                4 fraldas de pano
                1 Toalha fralda

Mala verde: 1 sabonete liquido cabeça aos pés johnson's baby
                   1 pacote de fralda RN da Pampers
                   1 escova de cabelo
                   1 creme assadura Turma da mônica.(nem cheguei a usa lo no hospital)
                   - Lenços Umedecidos

OBS: Usei só 4 trocas de roupas



                                        Mala da mamãe

 2 camisolas que seja fácil para amamentar
 1 Pijama
 2 Sutiãs de amamentação
 1 Chinelo havaianas
 4 calcinhas cós alto aquelas da vovó mesmo.
 1 cinta pós parto
 1 pacote de absorvente pós parto.( odiei me arrependi de não ter optado pelo noturno)
 1 pomada para seios( mais meus seios não racharam,graças a DEUS)
 1 Roupa pra sair da maternidade
 -Produtos de higiene pessoal
 -Maquiagem

Essa foi a minha mala




















               

2 comentários:

Alice (Diário de um bebê) disse...

que sonho!!!!!!! não vejo a hora de fazer a malinha pro meu futuro filho(a) aaaaaaaaaaaaah, que Deus me ilumine logo!

Dafiny Gouveia disse...

Estarei torcendo. ;)