terça-feira, 8 de outubro de 2013

2° Mês de vida do Gordelícia

 Acho que já estou adaptada a minha nova vida,já não é mais tão doloroso acordar no meio da madrugada com o bebê querendo mamar,chorando de cólica,ou só porque quer ficar acordado olhando pra mim. rs
 Esse mês está muito mais tranquilo pra mim em relação aos cuidados do Lorenzo Henrique mais ainda não consigo fazer nada em casa porque ele só gosta de um colo,não to nem ai quando as pessoas dizem que to colocando manha o bebê é meu quem vai ter que cuidar sou eu, então sinceramente não entendo a preocupação das pessoas se ele quer colo dou mesmo e fico o tempo que for necessário odeio vê lo chorar por isso eu mimo mesmo. Ele ta tão gordinho 6 quilos de pura gostosura da vontade de morder....
Agora ele já sorri quando brincam com ele já tem o olhar mais fixo nas coisas e isso é o mais gratificante de tudo... Ele adora uma música e que converse o tempo todo com ele. Ser mãe foi a melhor escolha que já fiz na minha vida.

Nenhum comentário: