sexta-feira, 8 de novembro de 2013

3° Meses de vida do Gordelícia


Esse mês meu pequeno teve a primeira dorzinha de ouvido,me senti um lixo quando o médico disse: é normal mãe é que acontece em um descuido na hora do banho quase morri quando ele me disse isso..... Ele fico enjoadinho 1 semana. Mais em geral ele está ótimo dorme a noite toda,muito raro ele acordar para mamar quando acorda é uma só vez é um verdadeiro príncipe,Já se interessa por coisas coloridas,chocalho, qualquer coisa que agente fala ele já abre aquele sorrisão,é tão gratificante ver a evolução dele parece que foi ontem que peguei aquele ser tão pequenino em meus braços e hoje já não para quieto no colo... Não tem coisa melhor na vida do que ser mãe com certeza essa foi a minha melhor escolha. Eu te amo meu FILHO! 

Nenhum comentário: