segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eu mãe?


Ser mãe pra mim está sendo muito mágico,meio surreal me lembro como se fosse hoje quando peguei meu positivo a partir dai uma alegria que eu não sabia que existia tomou conta do meu ser.Eu e o papai desejou tanto esse bebê que ainda hoje parece que nossa ficha não cai,fico pensando será que sou só eu que sinto todas essas coisas e chego ser boba ou é todas as mamães.Não entendo como tem mães que abandonam seu filho pra outras pessoas criarem,mães que jogam 24hs na mãos de babás e só ve o filho dormindo não participam de nada na vida da criança ou ate mesmo jogam no lixo. Essas sim não deveria ter esse privilegio de gerar a vida, e elas com certeza não sentem o que eu sinto pelo meu filho. Sim é verdade tem muitos momentos difíceis na maternidade,nem tudo são flores mais com eles todas as dificuldades ficam tão pequenas perto do verdadeiro amor que sentimos.Hoje não tenho o mesmo tempo de antes,pra assistir meu programa preferido,tomar aquele banho,ir ao cabeleireiro,e várias outras coisas que fazemos antes da maternidade.Hoje não tenho o mesmo corpo escultural de antes.Hoje não tenho os mesmos amigos de antes e nem vejo os que ficaram com tanta frequência.Hoje eu não saiu nos final de semana faça sol ou faça chuva pois tenho uma pessoinha que preciso levar onde quer que eu vá.Hoje não consigo mais dar aquela faxina na minha casa.Hoje meus pensamentos não são mais como antes,meus valores mudaram,minha prioridade é minha família. Sou uma mamãe babona com muito orgulho.

Nenhum comentário: