segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O valor de uma mãe,depois de se tornar mãe.






Como a vida é engraçada só entendi o amor que minha mãe tem por mim depois que me tornei mãe. Lembro o quanto á fiz chorar na minha adolescência e dói lá no fundo da minha alma,se eu pudesse voltar no tempo com certeza faria tudo diferente.Mais infelizmente a vida é assim. Antes eu a amava,mais hoje é como se tivesse brotado um amor diferente muito maior que antes... uma coisa muito inexplicável que não sei se é só eu que sinto ou se acontece com todas as novas mamães. Não vivo sem você mamãe obrigada por tudo que fez por mim e pelo seu neto e que ainda faz... Obrigada por nunca ter desistido de mim de fazer eu me tornar uma pessoa melhor. Eu te amo de mais e não quero nem pensar em um dia te perder. #linda

Nenhum comentário: