segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Papai.

O papai do Lorenzo Henrique é um paizão graças a Deus eu soube escolher um ótimo pai pro meu filho,um pai que da amor,carinho,atençao, que conversa com ele o tempo todo que da banho coloca pra dormir troca fralda,que nas folgas dele fica com príncipe durante a noite pra me descança,pois tem dia que esse gordinho  ta elétrico e não quer dormir de jeito nenhum. Costumo dizer que aqui em casa tem duas mamães,agora nossas discuçoes é sobre o que ta certo ou errado nos cuidados do bebê e confesso que me estresso muito porque esse pai quer saber mais do que eu. kkk
 Fico louca da vida porque o Lorenzo fica bem mais calmo com ele do que comigo, ele da o maior show a hora de trocar a fralda mais quando é o pai fica quietinho.....Como mãe sofre! Meu marido está tirando de letra tudo isso e ele ate me espanta as vezes.

Agradeço a Deus pela vida do meu esposo. Que está sendo o papai dos meus sonhos.......

Amor continue assim... rsrs
Te amo!


 

1° mês de vida do Gordelícia




Ontem meu gordo fez 1 mês, foi um mês muito complicado mais também de muita alegria estou me adaptando com a nova vida,essa fase é muito difícil porque além das adaptações tem essas malditas cólicas me da um desespero tão grande ver ele chorando se contorcendo e eu não poder fazer nada. Graças a Deus faz 1 semana que ele melhorou e está dormindo bem melhor o pediatra dele passou SIMETICONA e BUSCOPAN em gotas que não estava adiantando nada,então uma colega me passou o remedinho da filha dela de 3 meses e ele está bem melhor  se chama ENDORUS dou ele com um pouquinho de chá sem açúcar na seringa e continuo com o SIMETICONA o buscopan não dou mais além se ser horrível o gosto não estava adiantando.Essa fase exige muita paciência quando vejo que não aguento mais além do meu marido que me ajuda muito eu ligo pra minha mãe que é mais experiente. Ser mãe é tudo de bom é uma emoção única  e tudo se torna muito pequeno se comparado com esse amor incrível que sentimos por essas gostosuras.