quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

5° Mês de vida do Gordelícia

È parece que foi ontem que peguei meu positivo,ouvia de muitas mamães aproveita que o tempo voa,realmente voou. Tentei aproveitar ao máximo meu barrigão e ele RN e mesmo assim parece que tudo foi pouco. Hoje me sinto uma mãe por completa já me viro muito bem com ele sei suas manhas os horários de dormir não fico mais tão apavorada na hora de dar banho ou nos choros de dores.Até porque ele é calmo e quando chora desesperado sei que tem algo errado. Esse mês ele teve conjuntivite teve seu primeiro resfriado forte,ficou enjoado uns 6 dias,e é claro o coração de mãe também dói os 6 dias. Agora ele só não está mais no peito começou a comer as frutinhas,estava tão ansiosa pra esse momento como mãe é boba. rsrs Ele está pesando 8,200 63cm agradeço a Deus por me permitir amamentar porque muitas não conseguem ou desistem e também por ter um filho cheio de saúde. Obrigada JESUS!

Nenhum comentário: