domingo, 9 de março de 2014

7° Mês de vida do Gordelícia


Como você já cresceu, bebê! 

Um mês cheio se surpresas levou o seu primeiro tombo caiu da cama pensa em uma mãe desesperada que não sentia nem as minha próprias pernas.Gente como eu chorei passei mal e fiquei me culpando durante toda a semana e parece que aqueles gritos não saia da minha cabeça. Um baita de um susto infelizmente o primeiro susto de muitos que virão durante a vida do meu pequeno. Ele anda querendo começar a fazer birra só porque eu dizia que odiava menino birrento o pai faz tudo o que quer pelo jeito é mamãe que vai educar sozinha mesmo. As noites dele continua tranquilas graças a Deus! Esse mês já fecho o aniversario de Um aninho, pois não quero deixar nada pra ultima hora...... Filho mamãe te ama cada dia mais e mais.

Nenhum comentário: