segunda-feira, 23 de junho de 2014

10 meses de vida do gordelícia

Meu gordinho já esta um homenzinho querendo ser independente da ate birra quando tento ajudar ele fazer algo,tipo mamãe eu dou conta o tempo passa sem dó nem piedade e eu já estou perdendo aquele serzinho tão pequeno que saiu de dentro de mim. As vezes queria que o tempo congelasse e as vezes queria que passasse rápido mesmo pois ver participar de cada conquista,cada aprendizado seu é um sentimento inexplicável! Vai entender mãe é um "bicho" maluco mesmo. rsrs Meu pequeno independente de qualquer coisa será sempre meu pequeno,meu bebê. Você é promessa de Deus na vida da mamãe e do papai, só Deus e quem acompanho a minha historia sabe o quanto te desejei... Te amo te amo!!!!! e O momento mais esperado esta chegando o 1° aninho.... uHUHUHUHL Sinto como se fosse parir novamente. kkkkk ♥

Nenhum comentário: