domingo, 17 de agosto de 2014

1° aninho do gordelícia

08/08/2013 as 14:16 da tarde eu conheci o mais verdadeiro e sincero amor,o amor de uma mãe pelo seu filho.Me sinto a pessoa mais feliz desse mundo é tanto amor que não cabe no meu coração.Como eu te desejei filho,como eu sonhei com cada detalhe com cada pedacinho do seu corpo você é um milagre de Deus na vida da mamãe e do papai promessa do senhor JESUS!Ainda hoje não acredito que você nasceu de dentro do meu ventre não é nada fácil ser mãe é uma tarefa árdua,complexa mais no final de tudo só o teu sorriso me basta ser mãe é para as "fortes" fácil é parir quero ver ser mãe de verdade,ser mãe é renuncia é amor... Filho,hoje você completa seu 1° aninho de muitos que virão se Deus quiser e o que te desejo é muita saúde porque o resto a gente da um jeito,Um dia quem sabe você vera tudo isso através do blog que mamãe fez desde quando você era apenas uma sementinha,quero que veja o quanto foi desejado e amado hoje também será sua festinha você ainda não entendi muito mais terá muitas fotos pra ver,mamãe e papai planejou cada detalhe com muito amor e carinho contando com papai do céu sempre a frente de tudo e é com a ajuda dele que mamãe e papai vai realizar esse grande sonho. Ser mãe é ser boba é chorar pela primeira palavra,primeiro beijinho,primeira palminha,primeiro dentinho,primeiro tudo!!!! Mãe é isso é dar sem receber nada em troca é amar e proteger de graça. Hoje posso dizer que Valeu a pena sonhar e ter você pra mim,eu não podia imaginar que hoje eu estaria tão feliz assim.Eu te amei sem nunca te ver!

Nenhum comentário: