sábado, 16 de agosto de 2014

Tudo sobre a festa do 1°aninho do Lorenzo PARTE I

Hoje vou contar pra vocês tudo sobre a festa do gordelícia que sirvam de inspiração pra vocês mamães.

- A escolha do tema: Desde de quando Lorenzo nasceu eu disse irei fazer a festa de 1 aninho a partir dai surgiram dois temas na minha cabeça que eu gosto muito PEQUENO PRÍNCIPE e URSINHOS MARINHEIRO fiquei na duvida até o seu 5° mês de vida fui pesquisando e tudo que via me levava ao tema dos ursinhos marinheiro um tema lindo super meigo e cheio de detalhes,no 6° mês já comecei a correr atrás de tudo e já fechei toda a festa naquele mês.Infelizmente não fiz uma boa escolha na hora da contratação da decoradora da festa por isso vai uma dica preste bem atençao quem você esta contratando e exija um contrato e fique presente o máximo que puder marcando em cima pra saber de tudo cada detalhe.apesar da pessoa ter trocado toda a decoração e deixar faltando muito coisa fiz o máximo pra aproveitar aquele momento já que não teria volta. Cuidado com pessoas inexperiente se a festa for pequena,simples talvez a pessoa de conta mais se for tema novo cheio de detalhes tome muito cuidado,mais tudo agente leva de experiência pras nossas vidas e não caiu mais nessa tirando os contratempos estava muito gostosa a festa.

-A escolha do cardápio: Decidi por fazer um prato de entrada que foi torradas com patê de frango,prato principal arroz branco,estrogonofe de frango com champion acompanhado com batata palha,Fiz também um segundo prato como opção pra quem não gosta do estrogonofe que foi almôndegas com queijo e salada de alface.Bebidas servi refrigerante,suco e agua,não servi nenhum tipo de bebidas alcoólicas porque na minha opinião festa de criança não combina com esse tipo de bebida.

- Ideias: Tive a ideia de fazer 21 plaquinhas com o tema da festa acho muito divertido segue algumas fotos de como ficou. OBS: No próximo post vocês ponderam ver melhor todas as frases.


Queria um barco como centro de mesa e não achava então decidi comprar pela internet no site ELO7 chegou super rápido e do jeito que eu queria...

 
O convite foi minha amiga que montou e ficou super lindo foi um passaporte que tinha até código de barra em alto relevo muito fofo.





Fiz também camisetas pra toda a família mais intima e pras crianças cada mãe pagou a sua,claro tudo planejado com muita antecedência ficaram lindas!!
 De brinquedos coloquei piscina de bolinhas e o pula pula,o bolo fiz dois prestigio e leite ninho,Fiz também o vídeo da retrospectiva que passou na festa que vou colocar em outro post.

Lorenzo usou também dois look um pra recepção dos convidados  e outro na hora dos parabéns confira nas fotos

1° look
                                                             2° look



Nenhum comentário: