segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

1 ano e 5 meses do Gordelicía

Olá pessoal faz 5 meses que não escrevo aqui no blog,estou bem desnaturada. rrsrs
Vou tentar fazer um resumo desses 5 meses do gordelicía, ele é uma criança super saudável,educada,não tem vergonha de nada sai na rua e acha que conhece todo mundo,conversador demais,igual ao pai,mas também sabe ser birrento quando quer,e é muito nervoso como eu. :(
Ele andou com 1 ano e 1 mês, fala papai e mamãe desde os 10 meses as outras palavras ele foi aprendendo depois que começou andar,fala quase tudo gente,é muito incrível,onde eu vou ele chama atenção de todos com seu carisma, e sua inteligencia e é claro que a mamãe baba muito. Ainda mama no peito,come muito bem,odeia refrigerante,e sucos o negocio dele é só a água graças a DEUS! Cada dia é uma coisa nova  cada dia fico mas apaixonada e grata ao meu senhor JESUS que me deu esse presente tão lindo pra alegrar minha vida! ♥

Nenhum comentário: