segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sobre a personalidade do Lorenzo ( 2 anos e 3 meses)

   Primeiramente desculpe pelo sumiço,mas como tem algumas mamães pedindo pra mim voltar a escrever, eis me aqui. rs
Bom, vou falar um pouco sobre a sua personalidade,quando ele era bebê não ia com quase ninguém,era chorão e só queria o colo de pessoas próximas, de preferência o da mamãe. Mas a partir de 1 ano e 5 meses mais ou menos,isso mudou. Lorenzo é uma criança simpática ao extremo,muito falante,fácil de fazer amizade principalmente com adultos,uma criança muito alegre sorridente  educada que chama atenção por onde passa por sua inteligência e carisma. Eu mesma me surpreendo a cada dia,porque ele é totalmente o oposto de mim, mas nisso ele puxou ao pai. rs
Ele demorou pra andar, mas em compensação fala desde os 11 meses, e você pensa que ele conversa palavras erradas,fala coisa com coisa? não, com 2 anos ele já falava quase de tudo, formava as frases, contava historia, pra contar historias ele se embaralha um pouco,mas são coisas que as pessoas consegue entender, ele não tem o linguajar de uma criança normal, ele não troca as letras ele fala correto, e isso que acho um máximo. rs
 Ele também é uma criança muito carinhosa,ao extremo, fala que me ama o tempo todo, e fala também pras pessoas que ele convive,me abraça,beija e quase não me chama de mamãe, só VIDA e não eu não ensinei, é que eu chamo ele algumas vezes de vida, ai ele aprendeu, e ninguém tira mais. Outra coisa que não sou é melosa como ele é.
Mas como nem tudo são flores e algo tem que parecer com a mamãe. rsrsrs
Ele quando fica nervoso, fica agressivo, coisa passageira,porque entende quando eu digo que não pode, agora também ele ta com a mania de morder, mas também nada exagerado,fora de controle, acredito que é essa tão temida adolescência do bebê. Vejo crianças muito piores, agradeço a DEUS por ele não ser igual varias crianças que já conheci, mas também não julgo essas mães porque cada criança se desenvolve de um jeito. E só nos que temos criança com essa idade em casa, sabe que não fácil. rsrs
 ELE também é bem diferente de mim, no quesito se defender, quando uma criança bate nele, ele não revida, ele aponta o dedo pra criança e diz que não pode fazer aquilo, porque papai do céu não gosta, e corre pro meu colo. rsrsrs
Acredito que ele é assim pelo fato de conviver muito com adultos, mas gostaria de conhecer outras crianças que tem mais ou menos a personalidade do meu filhote.♥



Nenhum comentário: